Secretários

5 de março de 2012 - 17:36

Secretário

Natural de Fortaleza, Francisco Williams Cabral Filho, codinome Will Almeida, é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade de Anhanguera-SP.

A trajetória profissional de Will Almeida é pautada no Direito Público Administrativo, tendo passagens pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), bem como na assessoria jurídica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Estado do Ceará, ocasião que chefiou o gabinete da Secretaria Executiva. Também teve passagem pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, exercendo a advocacia.

Will Almeida tem trajetória na vida pública. Foi eleito vereador no município de Acopiara na legislatura 2013-2016 e reeleito para a legislatura 2017-2020. Assim, no momento, está licenciado do cargo para atuar no Governo do Estado.

********************************************

Secretário Adjunto

IMG 5174Cláudio Bezerra Saraiva é graduado em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú (UVA), com especialização em Língua Portuguesa pela Universidade Regional do Cariri (Urca).

Em sua trajetória na vida pública, foi vereador do município cearense de Capistrano por três mandatos consecutivos, de 1996 a 2008; e prefeito de Capistrano por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016.

Presidiu a Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB) no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2014. Também ocupou a presidência do Consórcio de Saúde Pública do Maciço de Baturité por dois mandatos consecutivos, de outubro de 2012 a outubro de 2016.

*********************************************

Secretária Executiva

DSC03311Tamara Paiva de Lima é bacharela em Direito pelo Centro Universitário Estácio do Ceará.

Tem especialização em Desenvolvimento e Liderança pelo Instituto Nacional de Excelência Humana (Inexh).

Ocupou cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Fortaleza no periodo de janeiro de 2013 a dezembro de 2016.