Secretária Mirian Sobreira participa da abertura da Expoiguatu 2015

4 de setembro de 2015 - 14:18

SPD apresenta e oferece seus serviços durante o evento

A secretária Especial de Políticas sobre Drogas, deputada estadual Mirian Sobreira, representou o governador do Estado, Camilo Santana, na solenidade de abertura da 52ª Exposição Agropecuária, Industrial e de Serviços de Iguatu (Expoiguatu). O evento teve início na noite de quinta-feira, 3, e prossegue até o domingo, 6, no Parque de Exposições Enéas Bandeira.

Na oportunidade, Mirian Sobreira recebeu placa de homenagem conferida ao governador pelo Rotary Club, entidade organizadora da exposição. Também foram homenageados, o comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Major Nijair Araújo Pinto; e a integrante do Rotary, Lucinha Araújo. Os três foram escolhidos pelo destaque em suas respectivas funções durante o ano.

mirian2Em seu discurso, a secretária Mirian Sobreira enfatizou o trabalho desenvolvido pela diretoria do Rotary. A titular da SPD é rotariana há mais de 30 anos e, sempre que solicitada, fez questão de colaborar com a realização da Expoiguatu. Ela afirmou, ainda, que o governo do Estado contribuiu, neste ano, de forma mais efetiva, em prol do evento, que está inserido no calendário turístico do Estado.

Mirian Sobreira aproveitou para destacar a participação da SPD na Expoiguatu, que este ano deverá receber um público estimado em 10 mil pessoas. A Secretaria enviou equipe de técnicos ao evento e conta com a presença de uma unidade móvel com dois consultórios. Os técnicos fazem acolhimento, orientação e encaminhamento da população em uso problemático de drogas e seus familiares, além de prestarem informações para o público em geral, através da distribuição de material informativo.

Lena Ximenes
Assessora de Imprensa da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 99611.6716 | 85 98902.7939
lenaximenes66@gmail.com