III Fórum Intersetorial de Políticas sobre Drogas

15 de abril de 2016 - 13:53

SPD prestigia evento e apresenta programas e projetos desenvolvidos no Estado

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) participou nesta sexta-feira, 15, do III Fórum Intersetorial de Políticas sobre Drogas. A iniciativa foi da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (CP Drogas) de Horizonte, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O evento aconteceu na sede da Secretaria de Educação do município.

A programação incluiu a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod). Atualmente, estão em funcionamento 82 Compods em todo o Estado, sendo 20 deles instituídos a partir da criação da SPD, em março de 2015. A meta para 2016 é o funcionamento de 30 novos conselhos.

No evento em Horizonte, a SPD foi representada pelas coordenadoras de Políticas sobre Drogas e de interlocução Interinstitucional, respectivamente, Alessandra Pimentel e Lidiane Rebouças.

A unidade móvel da SPD também foi disponibilizada para atendimentos/encaminhamentos de usuários de drogas e seus familiares. Ocorreu, ainda, a distribuição de material informativo sobre programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria em todo o Estado.

Fernando Brito
Repórter

Daniela Negreiros
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 98902.7939 – comunicação@spd.ce.gov.br / daniela.negreiros@spd.ce.gov.br