SPD na inauguração da Areninha do Planalto Ayrton Senna

10 de março de 2017 - 15:45

Secretário Marcelo Uchôa prestigiará a solenidade e levará unidade móvel da SPD

O secretário Especial de Políticas sobre Drogas, Marcelo Uchôa, participará, nesta sexta-feira, 10, da solenidade de inauguração da Areninha do Planalto Ayrton Senna. Ele aproveitará a oportunidade para apresentar a SPD aos moradores daquela comunidade de Fortaleza.

Além disso, o secretário levará ao local a unidade móvel da SPD. No veículo, uma profissional especializada realizará o trabalho de orientação e encaminhamento de pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas e/ou por ter casos na família ou mesmo alguém próximo que precise de cuidados.

Também ocorrerá a distribuição de material sobre prevenção ao uso de drogas e outros informativos da SPD.

A solenidade de inauguração da Areninha será presidida pelo governador Camilo Santana e pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O equipamento, viabilizado por convênio através da Secretaria das Cidades com a Prefeitura, faz parte de um instrumento que contempla a reforma de quatro areninhas (bairros Barroso, Ayrton Senna, José Walter e Granja Lisboa).

Serviço:

Inauguração da Areninha do Planalto Ayrton Senna com a presença da unidade móvel da SPD
Local: Avenida Um, esquina com Rua da Juventude – Planalto Ayrton Senna
Data: 10/03/2017