Motivação para alcançar objetivos

21 de março de 2017 - 16:40

SPD promove palestra motivacional

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas promove, na próxima quinta-feira, 23, palestra motivacional voltada para o corpo funcional da pasta, servidores e usuários da Rede de Atenção psicossocial (Raps). A conferência gratuita será proferida por Wander Franco, profissional formado em Administração e especialista em Direito Tributário e Administração Pública.

Pessoa com deficiência, Wander Franco é um exemplo de superação. Na ocasião, ele mostrará como encarar nossos principais desafios, a exemplo da prevenção às drogas; e como o estudo e a força de vontade são fundamentais para vencer obstáculos e alcançar objetivos idealizados.

Ao abordar o tema ‘Supere seus limites’, Wander Franco comenta sobre porque as pessoas desistem de seus objetivos diante de dificuldades e obstáculos que a vida apresenta, além das contrariedades em atingir metas e o julgamento precoce da intangibilidade destas.

O palestrante destaca que, para alcançar objetivos, é necessário questionar-se onde se quer chegar e qual o plano para isto. “Somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. Assim, é necessário buscar a concretização de nossos desejos através de nossos próprios esforços”, enfatiza.

O secretário Especial de Políticas sobre Drogas, Marcelo Uchôa, afirma que “com essa palestra, esperamos, cada vez mais, contribuir com a boa ambiência profissional interna da Secretaria, corroborar com a humanização no atendimento da Raps e distribuir motivação a quem quer superar o uso problemático de drogas lícitas ou ilícitas”.

A programação foi viabilizada pela titular da Coordenadoria de Relações Interinstitucionais (Cointer) da SPD, Lidiane Rebouças.

Fernando Brito
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br