SPD em Guaiúba

25 de outubro de 2017 - 18:42

Gestores da pasta participarão de audiência pública sobre a temática das drogas

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) desembarca nesta quinta-feira, 26, no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, o secretário Adjunto da pasta, Cláudio Saraiva; e a coordenadora de Interlocução Interinstitucional, Lidiane Rebouças, participarão de audiência pública com o tema “Políticas sobre Drogas”. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 9 horas, numa iniciativa do vereador Mailton Nocrato.

Na mesma data, a unidade móvel da SPD estará no município, funcionando como estrutura de apoio para uma profissional especializada do Centro de Referência sobre Drogas (CRD) da Secretaria prestar informações e orientações à população em geral sobre prevenção às drogas. Além disso, realizará encaminhamentos de pessoas com problemas relacionados à dependência química. Material informativo sobre serviços, programas e projetos desenvolvidos pela SPD também serão disponibilizados.

O secretário Cláudio Saraiva destaca que a presença da SPD em Guaiúba está inserida no processo contínuo de interiorização das ações da Secretaria e proporcionará o fortalecimento da articulação intersetorial para responder aos desafios do consumo de drogas.

(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spdc.e.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br

acebook: spdceara