SPD em Várzea Alegre

29 de novembro de 2017 - 18:53

Secretaria busca fortalecer Compod e a parceria com a administração municipal

Amplo e produtivo diálogo sobre a temática das drogas e o fortalecimento do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod), com a participação de gestores e lideranças comunitárias, marcou a reunião promovida pela SPD na tarde desta quarta-feira, 29, no município de Várzea Alegre, na região do Cariri.

O encontro foi realizado no auditório da Escola Doutor Pedro Sátiro e contou com a presença do vice-prefeito Fabrício Ferreira Rolim. Também prestigiaram o evento, o secretário de Saúde, Ivo Leal; e a vereadora Luciana Soares Barbosa Rolim, representando a Câmara Municipal.

As assessoras Vandiza Sucupira, Cléo Félix e Andressa Melo, da equipe da SPD, coordenaram a reunião. Em suas intervenções, destacaram o fortalecimento do Compod como uma mostra do compromisso municipal com a questão das drogas e seu impacto na saúde pública local, além de enfatizarem a importância de investir em ações de prevenção.

(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br

Facebbok: spdceara