SPD reforça parceria com municípios do Sertão Central

23 de janeiro de 2018 - 16:12

Prevenção às drogas é o principal eixo a ser fortalecido

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) desembarca no Sertão Central nesta quarta-feira, 24. O objetivo é fortalecer a parceria com os municípios da região para a efetivação de ações no âmbito da temática das drogas, em especial no eixo da prevenção.

O secretário Especial Adjunto de Políticas sobre Drogas, Cláudio Saraiva; e a titular da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (Copod) da SPD, Alessandra Pimentel, se reunirão com secretários de Saúde e técnicos da área dos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Banabuíu, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Senador Pompeu e Solonópole.

O encontro está previsto para às 9 horas, na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (Cres). Na oportunidade, os gestores farão a apresentação dos programas e projetos desenvolvidos pela SPD nas diversas regiões do Estado, além de destacar a importância do fortalecimento das políticas territoriais.

Os participantes do encontro terão a oportunidade de abordar o andamento das políticas sobre drogas em suas respectivas localidades, bem como apresentar demandas.

Serviço:

Local da reunião: Sede da 8ª Cres – Rua Eudásio Barroso, 874, Centro, Quixadá-CE

Fernando Brito / Daniela Negreiros
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br / daniela.negreiros@spd.ce.gov.br

www.spd.ce.gov.br
Facebook: spdceara
Twitter: @spdceara