Conselho de Políticas sobre Drogas realiza primeira reunião de 2018

6 de fevereiro de 2018 - 13:13

Encontro marcará estreia de novos conselheiros no colegiado

O Conselho Interinstitucional de Políticas Públicas sobre Drogas (Cipod), gestão 2017-2019, realizará a sua primeira reunião no ano de 2018 nesta quarta-feira, 7, no auditório da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD). Trata-se do primeiro encontro do conselho com a participação dos membros recém-empossados.

Presidente do Cipod, a secretária Especial de Políticas sobre Drogas, Aline Bezerra Câncio, coordenará a reunião. A pauta inclui a apresentação dos novos conselheiros, a formação das comissões do Conselho, proposta de visita à comunidades indígenas para conhecer a realidade e elaborar projeto conforme as necessidades da população e apresentação de imagem voltada às políticas sobre drogas para carteiras de estudantes.

O encontro deverá contar com a presença de representantes dos 26 órgãos/instituições com assento no Cipod. O colegiado foi instituído pelo governador Camilo Santana e visa fortalecer o Sistema Estadual de Políticas sobre Drogas, construindo uma rede de iniciativas para conter o avanço das drogas no Ceará.

O Cipod é composto por representantes de secretarias estaduais, organizações não governamentais e entidades religiosas e estudantis do Estado, tendo caráter normativo, consultivo e de deliberação coletiva.

Serviço:

1º Reunião Ordinária do Cipod – Gestão 2017/2019
Local: Sede da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
Data: 07/02/2018
Horário: 9 horas

Fernando Brito / Daniela Negreiros
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / daniela.negreiros@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br

www.spd.ce.gov.br
Facebook: spdceara
Twitter: @spdceara