SPD capacitará agentes de proteção à infância e à juventude do Ceará sobre a temática das drogas

1 de março de 2018 - 17:58

Workshop fortalece parceria entre o poder público e a Aapijece

Parceria firmada entre a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) e a Associação dos Agentes de Proteção à Infância e à Juventude do Estado do Ceará (Aapijece) proporcionará a realização, na sexta-feira, 2, do workshop Trilhando Conhecimento Referente às Políticas sobre Drogas.

O evento será realizado no auditório da SPD durante todo o dia. O objetivo é orientar, atualizar e promover a discussão sobre as políticas sobre drogas como forma de capacitar os agentes quanto à temática. Serão beneficiados profissionais das comarcas de Fortaleza, Caucaia e Paracuru, além de membros da diretoria da Aapijece, num total de 40 participantes.

A programação inclui as boas-vindas aos participantes do workshop por parte da secretária Aline Bezerra Câncio, seguida da apresentação e esclarecimento de dúvidas sobre os seguintes temas: politicas sobre drogas no Estado do Ceará, a importância do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod), prevenção ao uso de drogas – fatores de proteção e risco e abordagem à população em situação de rua.

A titular da SPD destaca a realização do workshop, enfatizando que o evento fortalece o vínculo entre o poder público e a Aapijece, aprimorando a qualidade dos serviços realizados pelos agentes no atendimento à criança e ao adolescente.

Serviço:

Workshop Trilhando Conhecimento Referente às Políticas sobre Drogas
Local: Auditório da SPD
Data: 02/3
Horário: 8 às 17 horas

Fernando Brito / Daniela Negreiros
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / daniela.negreiros@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br

www.spd.ce.gov.br
Facebook: spdceara
Twitter: @spdceara