SPD em Paramoti

5 de abril de 2018 - 14:37

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) desembarca nesta sexta-feira, 6, no município de Paramoti. O titular da pasta, secretário Will Almeida, participa de audiência pública para tratar de políticas voltadas de prevenção às drogas.

O encontro acontecerá no Plenário Vereador Itaércio Feijó na Câmara Municipal de Paramoti, concretizando-se requerimento formulado pelo vereador Francisco José Lopes de Oliveira (Chico da Sucam) e aprovado na casa legislativa em sessão ordinária.

Aberta à participação da sociedade em geral, a audiência deverá contar com a participação de diretores e estudantes das escolas municipais Paulo Sarasate, Bela Cruz e Arrudas, bem como da Escola de Ensino Médio Tomé Gomes; e de membros dos conselhos municipais.

A unidade móvel da SPD estará no município, servindo como ponto de apoio para profissionais da pasta realizarem o repasse de informações sobre prevenção às drogas, distribuição de material e acolhimento e encaminhamento de pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas.

Serviço:

Audiência pública sobre prevenção às drogas
Data: 06/4/2018
Local: Câmara de Vereadores de Paramoti