Titular da SPD receberá Medalha Boticário Ferreira

13 de dezembro de 2018 - 13:53 #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 3238.5090 / 9.9910.3443
comunicacao@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br

Em reconhecimento ao trabalho que tem desenvolvido à frente da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), sobretudo com ações implementadas em Fortaleza, o titular da pasta, secretário Will Almeida, receberá a Medalha Boticário Ferreira, a mais alta comenda outorgada pela Câmara de Vereadores de Fortaleza.

A proposição, de autoria da vereadora Marília do Posto, foi aprovada durante a 112ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa, realizada na manhã desta quinta-feira, 13. A data da solenidade de entrega da honraria ainda será definida.

Ao falar sobre a comenda, o secretário Will Almeida afirmou: “hoje é um dia todo especial em minha vida de homem público. Fico muito honrado por ter sido indicado para receber a mais alta comenda outorgada pela Câmara de Vereadores de Fortaleza. Gostaria de agradecer ao governador Camilo Santana pela oportunidade que me deu de estar à frente da SPD, à vereadora Marília do Posto, autora da proposição junto à Câmara, e aos parlamentares que aprovaram meu nome. Além disso, quero dividir esse momento de alegria com a equipe da Secretaria, minha família e todos que acompanham minha trajetória”.